Post de Aderbal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2021 às 15h58 Aderbal Batista Eu sinto vergonha desses torcedores as vezes Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/04/2021 às 11h37 Torcedores assim tem mais raiva de técnico e jogador do que amor ao clube, lamentável...