Post de Peterson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

E falam que o Corinthians tá quebrado

Sem R$

Em resposta ao tópico: "Reforço chegando"

Corinthians abriu conversas pela contratação do atacante colombiano Cristián Arango, do Millonarios.

A negociação gira em torno de 2 milhões de dólares (R$ 10,7 milhões).

FONTE: UOL

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X