Post de Willian no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu iria de Cássio, Fagner, João Victor, Raul e Piton, Xavier, Camacho, Cantillo e Luan, e Mosquito e Caue no resto do paulista.

Liberaria bem os laterais e teria Fagner e Piton chegando na linha de fundo.

Escape em velocidade com Mosquito.

Além de Caue e Mosquito alternando posição no ataque.

Em resposta ao tópico: "Minha escalação"

Seria difícil escalar
Cássio, Fagner, Raul, Gil e Piton, Gabriel, Cantillo, Luan e GP, caue e Varanda

Além de mesclar o melhor dos 2 times fica equilibrado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X