Post de Willian no fórum "Notícias" do Meu Timão
Willian Reis
Eu iria de Cássio, Fagner, João Victor, Raul e Piton, Xavier, Camacho, Cantillo e Luan, e Mosquito e Caue no resto do paulista.
Liberaria bem os laterais e teria Fagner e Piton chegando na linha de fundo.
Escape em velocidade com Mosquito.
Além de Caue e Mosquito alternando posição no ataque.





