Post de Maribor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, com esses atacantes que temos qquer jogador cai como uma luva.

Em resposta ao tópico: "Cristian Arango"

Boa tarde, Bando de Loucos!

Segundo algumas fontes, o Corinthians deseja contratar o jogador Cristian Arango, do Millonarios da Colômbia.

Arango é meia-atacante, mas também joga como um meio-campista clássico (estilo Cazares) e também como falso 9. Lá nos colombianos, Arango é camisa 10 e destaque da equipe, sendo que deu várias assistências e marcou 8 gols em 18 jogos. Se formos fazer uma comparação, Arango pode ser comparado com o brasileiro Alex Teixeira. Tanto no Shaktar Donetsk quanto no Jiangsu Suning, Alex deu várias assistências e marcou vários gols, assim como Arango no Millonarios.

Na minha opinião, a contratação do Arango seria uma boa e ele cairia como uma luva aqui no Corinthians. Como disse anteriormente, Arango joga de meio-campista e de falso 9, e por isso, acho que provavelmente assumiria a titularidade no meio-campo e herdaria a camisa 10 deixada por Cazares.

E aí Fiel, qual a opinião de vocês sobre isso?

Boa tarde e Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X