Mario Carpegiani
Jogadores passam, alguns até mercenários o Clube permanece.
em Bate-Papo da Torcida > Déficit do Clube Social
Em resposta ao tópico:
Não podemos aceitar esse deficit de R$ 5 milhões mês do clube social e esportes amadores. No ano o déficit vai ser de 60 milhões, esse valor esta fazendo falta no futebol profissional, não temos cetroavante e precisamos de atacante de lado. Não adianta enfraquecer o futebol profissional onde gera receita para o clube e ter deficit no clube social. Todos os protestos da torcida deveriam ter essa indignação, para não cair no esquecimento.