Post de MARIO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Mario Carpegiani
Roni e Xavier são muito jovem para um jogo deste porte.
Principalmente no meio, precisamos volante que chega junto sem medo de cara feia, eu prefiro nesta situação Gabriel ou Ramiro.
Primeiro Gabriel, o tal do Daniel Alves não tem posição fixa.



