Post de MARIO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Roni e Xavier são muito jovem para um jogo deste porte.

Principalmente no meio, precisamos volante que chega junto sem medo de cara feia, eu prefiro nesta situação Gabriel ou Ramiro.

Primeiro Gabriel, o tal do Daniel Alves não tem posição fixa.

Em resposta ao tópico: "Escalação ideal, Será?"

Escalação ideal, Será?

Fala bando de loucos, essa seria a melhor escalação pelo o que temos de peças no elenco hoje.

Deixem a opinião de vocês aí nos comentários e suas escalações também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X