Vinícius Lp
Calma que ainda estamos em maio.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser muito amor pra continuar torcendo...
Em resposta ao tópico:
Pedro reserva do Flamengo, Wilian reserva das pepas, Hulk reserva do Galo e Natel Titular do Corinthians... Que humilhação... Só amando demais...