Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Bueno
Para quem já fez 6 a 1 com o time reserva isso não é nada...
Por pior que seja a fase não duvide do Corinthians! Dia de amassar os bambis.
Para quem já fez 6 a 1 com o time reserva isso não é nada...
Por pior que seja a fase não duvide do Corinthians! Dia de amassar os bambis.