Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa dupla de volante n da, a duoka debby e loid, mas pelo menos já mudou o esquema e tirou o jô, Fabio Santos e Gil (hoje)

Em resposta ao tópico: "Mancini Acordou? - Possível Escalação"

O @AnaliseFiel (para quem acompanha sabe que ele tem informações lá de dentro) disse que hoje podemos jogar com três zagueiros hoje.

A escalação seria:

Cássio;

João Victor, Jemerson e Raul Gustavo;

Fagner, Gabriel, Ramiro e Piton;

Luan, Otero;

Cauê.

Eu achei um bom time, tirando que eu iria de Vital no lugar do Otero, mas por conta da lesão tem que voltar devagar. Vamos torcer que não tenhamos Gil, Fábio Santos, Jô e Camacho para o time ser mais rápido no ataque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X