Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Santos
Essa dupla de volante n da, a duoka debby e loid, mas pelo menos já mudou o esquema e tirou o jô, Fabio Santos e Gil (hoje)
Em resposta ao tópico: "Mancini Acordou? - Possível Escalação"
O @AnaliseFiel (para quem acompanha sabe que ele tem informações lá de dentro) disse que hoje podemos jogar com três zagueiros hoje.
A escalação seria:
Cássio;
João Victor, Jemerson e Raul Gustavo;
Fagner, Gabriel, Ramiro e Piton;
Luan, Otero;
Cauê.
Eu achei um bom time, tirando que eu iria de Vital no lugar do Otero, mas por conta da lesão tem que voltar devagar. Vamos torcer que não tenhamos Gil, Fábio Santos, Jô e Camacho para o time ser mais rápido no ataque.




