Edgar Silva
Sorte do Corinthians ter mancomunado meu amigo! Qualquer um tínhamos caído ano passado
em Bate-Papo da Torcida > A Culpa do gol de empate...
Em resposta ao tópico:
Culpa do Mancini...
Afinal ele tirou o lateral esquerdo e colocou o Gil.
Explico: antes d tirar o Piton.. No segundo tempo não teve um cruzamento na área que veio da esquerda pra direita. Piton evoluiu demais no quesito marcação.
Só foi ele sair os cara Cruzaram a primeira bola e pênalti... (inocência do zagueiro ok) e o SE não tive cruzamento?
E pra que o Gil?
