Post de Ivan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cara o Raul não fez uma boa partida! Comparada a outras que apresentou! Mais entendo que é outra formação e outro nível técnico de rival

Em resposta ao tópico: "João Vitor,Raul E Luan"

Os 3 jogaram muita bola, Ramiro e piton também, e por mais que o João Vitor fez o pênalti, não muda a partida que ele fez, os zagueiros saem para o jogo sem medo, e Mosquito nunca deve ser reserva para aquele lixo do Otelo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X