Post de Ivan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Ivan Pereira
Cara o Raul não fez uma boa partida! Comparada a outras que apresentou! Mais entendo que é outra formação e outro nível técnico de rival
Cara o Raul não fez uma boa partida! Comparada a outras que apresentou! Mais entendo que é outra formação e outro nível técnico de rival