FELIPE ALVINO NERY
Torcedor do site número: 646.515
cadastrado desde 24/07/2018
Nunca deixo de apoiar o Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/05/2026 a 30/05/2026
Recorde de dias consecutivos
35 dias
De 30/10/2019 a 21/12/2019
Total de acessos
766 dias
Último acesso em 30/05/2026
Atividade de Felipe Nery no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
27 Posts
89% de aprovação
20 Tópicos
5 Populares
5.652 Visualizações
1.130 Views por tópico
Última atividade no site em 30/05/2026 às 23h15
Felipe Nery avalia 91.86% como positivo
79 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do FELIPE
Última interação no site em 29/09/2024 às 16h55
-
FELIPE comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioQuer ganhar o jogo e entra com 3 volante
-
FELIPE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O peso de ganhar um jogo fora de casa com reservas"
há 3 anos
detalhes do postBem lembrado!
-
FELIPE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O peso de ganhar um jogo fora de casa com reservas"
há 3 anos
detalhes do postEssa vitória embala o time, aumenta a confiança muito e descansa os titulares, feliz de finalmente as coisas estarem acontecendo.
-
FELIPE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Detalhes..."
há 4 anos
detalhes do postUm gol de baixo da trave, Formação diferente da acostumada em uma final, bater pênalti sem ao menos acertar o gol, complicado, mas orgulhoso porque o time foi de igual para igual contra um elenco milionário, no final não perdemos para eles, e sim para nós mesmos.
-
FELIPE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não imaginei que chegaria nesse ponto."
há 4 anos
detalhes do postPreferir que Ramiro seja titular em uma final do que Du queiroz! Que fase...
-
FELIPE postou em Análise dos jogos, no tópico "Sem Muletas"
há 4 anos
detalhes do postIrmão não adianta falar que foi mão no gol dos cara, e aquele papo de tudo contra todos, time teve muito tempo para reagir, mas ninguém dava combate ou tentava algo, acreditar sempre!, mas é preciso ver o jogo...
-
FELIPE postou em Análise dos jogos, no tópico "Cassio & João Vitor"
há 5 anos
detalhes do postDu Queiroz eu até concordo, não acerta um passe, mas agora o João Vitor jogou bem pra caramba, e não desmereça o Gil, foi bem demais também, como disse ao colega de baixo, a zaga em si foi bem
-
FELIPE postou em Análise dos jogos, no tópico "Cassio & João Vitor"
há 5 anos
detalhes do postA Zaga em si foi bem, probelam foi esse último lance...
-
FELIPE postou em Análise dos jogos, no tópico "Cassio & João Vitor"
há 5 anos
detalhes do postOs melhores nossos em campo, Cássio fez, talvez, sua melhor partida no ano, e joao vitor, monumental, não abaixou a cabeça e no desarme ganhou quase todas, pena que tais atuações sejam apagadas pelo erro patético do falso 5
-
FELIPE postou em Análise dos jogos, no tópico "Otero x Mosquito"
há 5 anos
detalhes do postPenso da mesma forma, Romero que foi o Romero, artilheiro da arena e Grosso mas com raça, os cara afastou 6 meses antes