x
FELIPE
FELIPE
Mais Opções

FELIPE ALVINO NERY


Torcedor do site número: 646.515

cadastrado desde 24/07/2018

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/05/2026

Atividade de Felipe Nery no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 173 posts para o FELIPE entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o FELIPE entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

27 Posts

89% de aprovação

20 Tópicos

5.652 Visualizações

1.130 Views por tópico

Última atividade no site em 30/05/2026 às 23h15

Felipe Nery avalia 91.86% como positivo

Posts e comentários do FELIPE

Última interação no site em 29/09/2024 às 16h55

  • FELIPE

    FELIPE comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Quer ganhar o jogo e entra com 3 volante

    detalhes do comentário
  • FELIPE

    FELIPE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O peso de ganhar um jogo fora de casa com reservas"

    há 3 anos

    Bem lembrado!

    detalhes do post
  • FELIPE

    FELIPE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O peso de ganhar um jogo fora de casa com reservas"

    há 3 anos

    Essa vitória embala o time, aumenta a confiança muito e descansa os titulares, feliz de finalmente as coisas estarem acontecendo.

    detalhes do post
  • FELIPE

    FELIPE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Detalhes..."

    há 4 anos

    Um gol de baixo da trave, Formação diferente da acostumada em uma final, bater pênalti sem ao menos acertar o gol, complicado, mas orgulhoso porque o time foi de igual para igual contra um elenco milionário, no final não perdemos para eles, e sim para nós mesmos.

    detalhes do post
  • FELIPE

    FELIPE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não imaginei que chegaria nesse ponto."

    há 4 anos

    Preferir que Ramiro seja titular em uma final do que Du queiroz! Que fase...

    detalhes do post
  • FELIPE

    FELIPE postou em Análise dos jogos, no tópico "Sem Muletas"

    há 4 anos

    Irmão não adianta falar que foi mão no gol dos cara, e aquele papo de tudo contra todos, time teve muito tempo para reagir, mas ninguém dava combate ou tentava algo, acreditar sempre!, mas é preciso ver o jogo...

    detalhes do post
  • FELIPE

    FELIPE postou em Análise dos jogos, no tópico "Cassio & João Vitor"

    há 5 anos

    Du Queiroz eu até concordo, não acerta um passe, mas agora o João Vitor jogou bem pra caramba, e não desmereça o Gil, foi bem demais também, como disse ao colega de baixo, a zaga em si foi bem

    detalhes do post
  • FELIPE

    FELIPE postou em Análise dos jogos, no tópico "Cassio & João Vitor"

    há 5 anos

    A Zaga em si foi bem, probelam foi esse último lance...

    detalhes do post
  • FELIPE

    FELIPE postou em Análise dos jogos, no tópico "Cassio & João Vitor"

    há 5 anos

    Os melhores nossos em campo, Cássio fez, talvez, sua melhor partida no ano, e joao vitor, monumental, não abaixou a cabeça e no desarme ganhou quase todas, pena que tais atuações sejam apagadas pelo erro patético do falso 5

    detalhes do post
  • FELIPE

    FELIPE postou em Análise dos jogos, no tópico "Otero x Mosquito"

    há 5 anos

    Penso da mesma forma, Romero que foi o Romero, artilheiro da arena e Grosso mas com raça, os cara afastou 6 meses antes

    detalhes do post