Post de FELIPE no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 18 de Novembro de 2021 às 00h23 Felipe Nery A Zaga em si foi bem, probelam foi esse último lance... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/11/2021 às 00h20 Quem não perdeu nenhuma foi o Gil não o JV.