Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2021 às 09h35 Márcio Costa Menos, bem menos. Mas que bom ver ele jogando neste nível. Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luan é seleção!" 03/05/2021 às 02h09 Luan tem seus altos e baixos, tem sua característica própria as vezes muito contestado, digam o que quiserem, mas é o único jogador diferenciado, aquele que mesmo mal na partida pode resolver o jogo! O cara é corintiano e o cara é seleção!