Post de Aparecido no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não acredite...partindo do Birner, o desacreditado, só que tumultuar o ambiente.

Em resposta ao tópico: "Mano quer vender Ralf!? Blog do Birner"

Mano Menezes não seria fã do futebol do nosso cão de guarda, e com a chegada de Elias ele perderia espaço, podendo ser negociado.

A diretoria respeitaria a decisão do treinador, vendo uma oportunidade de ganhar dinheiro.

E aí!? O que acham?

http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2014/04/10/mano-adora-o-futebol-de-elias-e-nem-tanto-o-do-ralf-direcao-tentara-negociar-o-volante/

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X