Post de Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acham que está na hora de pensar em o Corinthians criar um site de Pay Per View?
Poderia ficar com os direitos para transmitir online e fazer contrato com a globo para transmissão na TV aberta.

Pago quase 70,00 pra ver o Corinthians, continuaria pagando isso mesmo que fosse só pelos jogos na arena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X