Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem o Mancini sabe como o time dele joga.

Em resposta ao tópico: "O tal “padrão de jogo”..."

Ao meu ver não temos ainda um padrão de jogo definido.

Ninguém sabe como o Corinthians joga.

Isso dificulta tudo, pois um atleta com determinadas características pode ser bom para um padrão e ruim para outro.

Não adianta discutir escalação se não sabemos a proposta de jogo do time. O Cantillo no Flamengo seria primeiro volante. Nas Peppas seria armador.

Tudo depende do padrão...que ainda não temos.

E é isso que o Mancini precisa definir.

Vemos um time ainda espaçado, apostando em jogadas individuais nas pontas e num lampejo do Luan.

Alguns jogadores tabelam rápido, outros seguram muito a bola.

Alguém aí, sabe como o Corinthians joga?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X