Tópico popular

O tal “padrão de jogo”...

Ao meu ver não temos ainda um padrão de jogo definido.

Ninguém sabe como o Corinthians joga.

Isso dificulta tudo, pois um atleta com determinadas características pode ser bom para um padrão e ruim para outro.

Não adianta discutir escalação se não sabemos a proposta de jogo do time. O Cantillo no Flamengo seria primeiro volante. Nas Peppas seria armador.

Tudo depende do padrão...que ainda não temos.

E é isso que o Mancini precisa definir.

Vemos um time ainda espaçado, apostando em jogadas individuais nas pontas e num lampejo do Luan.

Alguns jogadores tabelam rápido, outros seguram muito a bola.

Alguém aí, sabe como o Corinthians joga?

387 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Felipe #46

    Só uma observação, porque às vezes se pede padrão e outras criticam o técnico porque só joga em um esquema.

    Isso é uma tremenda dor de cabeça, mas no fim das contas o que importa é o time ser regular.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Milton #1.360

    Léo Natel, por exemplo, pega a bola e pensa: 'o que é que eu vou fazer com essa tal liberdade'?

  • Mais Opções
    Eder #248

    Até agora o padrão de jogo é o Horrível

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Itamar #7

    Mas isso só vem com um CONCEITO de jogo já definido e sendo aplicado a vários jogos.

    Assim o time já tem asimilado o sistema de jogo, a forma de jogar já passa ser intuitiva!

    AI VEM O PROBLEMA DO MANCINE!

    Primeiro:

    Ele demora demais pra fazer uma definição de CONCEITO de jogo, espero que ele fique com 3 zagueiros de vez

    Segundo:

    O Mancine mexe demais no time, ter estratégia pra cada jogo, tudo bem!

    Mas precisa dar tempo de entrosamento a um time primeiro. Ele não faz isso.

    'Claro que não falo de mudanças por causa de muitos jogos e questão física'.

    Vamos torcer para o Mancine ter acordado.

  • Mais Opções
    Vinícius #705

    Nem o Mancini sabe como o time dele joga.

  • Mais Opções
    Vladimir #163

    Vejo o Corinthians como um amontoado de jogadores sem conjunto algum. Vários times de série B ou C tem um padrão melhor que o Corinthians. Diretoria já deveria ter verificado e melhorado isso.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X