Post de kaique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Escalação contra Huancayo

Eu iria com essa escalação 3-4-3, o time do Sport Huancayo é muito fraco então temos que aproveitar essa oportunidade e ir pra cima, fazer marcação alta como fez no jogo contra São Paulo, põe Luan de falso 9 e coloca o time pra cima. O esquema com 3 zagueiros não necessita de 2 volantes, por isso a opção pelo Gabriel pois é um excelente marcador e iria ajudar na marcação dando mais segurança, mas também tem a opção de irmos com Camacho que acho um ótimo marcador e tem uma boa saída de bola iria cadenciar bem, poderia entrar no 2 tempo para dar outro ritmo assim como GP e até mesme Varanda no lugar do Cauê.

Qual a opinião de vocês fiel?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X