Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não estou vendo ninguém pedindo passagem não. Pedir passagem não é jogar bem, pedir passagem é estar arrebentando. Os meninos do ataque são fracos, todos. Xavier teve chances e não se firmou, talvez implicância do Mancini. Os melhores são, sem dúvidas, os defensores. João Vitor, em minha opinião, é o melhor de todos; improvisado na lateral é grata surpresa, mas Fagner é simplesmente o segundo melhor lateral direito de nossa história. Raul Gustavo também é promissor, apesar de ter deixado Miranda cabecear sózinho e não ter repetido num clássico as atuações anteriores. Resumindo: João Vitor e Raul são ótimos, mas tem gente na frente deles ainda.

Em resposta ao tópico: "Obrigado Gil, Danilo Avelar, Fábio Santos e Jô! A mulecada pede passagem!"

Pergunto a vocês se Raul Gustavo pode pagar banco para Gil? Danilo Avelar? Assim como o garoto João Victor!

Pelo simples fato de o time estar f*dido financeiramente, pela necessidade de promover e vender jogadores da base, pelos salários e pelo futebol apresentado pelos medalhões e principalmente pela torcida ter abraçado o time com a intenção de ajudar e incentivar a base!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X