Andre Ramos Apoiador
Imagina você jogando com teu time lá no PES no modo carreira... Você tem seu time formado com moleques promissores e os medalhoes do seu time no banco. Se você joga carreira, sabe que la os medalhoes também reclamam bastante...
Então, pra evitar problemas, o que você faz? Durante o jogo, lá no final, você começa a colocar esses caras em campo, afinal você tem que fazer gestão de grupo do seu time lá no PES.
A diferenca é que no PES você pode pegar esses caras e por a venda. No futebol real, você não pode fazer isso, pq tem contrato em vigor e muita grana pra pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Definitivamente o problema do Corinthians é o Mancini
Em resposta ao tópico:
Cara, o time estava bem, dava pra fazer mais gols...
Ai o Mancini tem a BRILHANTE IDEIA de colocar os medalhões que não jogam nada faz tempo
Ao invés de colocar Vital, Mosquito e mais alguns da base pra dar velocidade e fazer mais gols
Tentei apoiar e tudo, mas não dá mais
Não da pra entender o Mancini
O pior é que ele tá dando sorte, conseguindo uns resultados, que é o que está mantendo ele no cargo
O time não tá ruim, o técnico que tá estragando
