Post de Henrique no fórum "Off topic" do Meu Timão
Henrique Reis
Espero que no mínimo entrem motivados ao máximo kk não é impossível ter uma zebra não, ainda mais que o Santos não tá tudo isso
Espero que no mínimo entrem motivados ao máximo kk não é impossível ter uma zebra não, ainda mais que o Santos não tá tudo isso