Post de Rogerio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 11 de Abril de 2014 às 16h56 Rogerio Silva Boa! Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/04/2014 às 16h53 Informação Urgente : não há novas informações!