Post de Ninja no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2021 às 19h42 Ninja Fiel Vai ficar na VARANDA só olhando. Quem gostou gostei 1 PAOLO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o varanda" 10/05/2021 às 19h16 Nunca mais ele entrou pq será?