Post de Júnior no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Hoje com a entrada do G.Silva, enfim testado como falso 9, podemos ver que daria certo sim jogar sem centroavante.

Ora, pois, alguns lances quando o G.Silva puxava pra ponta, e abria a marcação e os meias entravam na área desmarcados.
Dá jogo! Opinem..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X