Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão
Felipe Jacintho
Eu tenho 32 anos de idade e não né recordo de uma camisa do Corinthians tão feia, se alguém já viu, deixa nos comentários o ano e a fornecedora de material
Eu tenho 32 anos de idade e não né recordo de uma camisa do Corinthians tão feia, se alguém já viu, deixa nos comentários o ano e a fornecedora de material