Post de Goku no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2021 às 17h58 Goku Corinthians O problema da 2 camisa são as listras mesmo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/05/2021 às 17h54 A 1° eu achei feia também, a 2° eu gostei