Post de marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Inoue
Pelo amor de Deus. Fora mancini enquanto tem tempo. A DIRETORIA VAI ESPERAR PERDER NO Paulistão para tirar esse técnico mediano. NÃO DÁ MAIS. E esses medalhões sem Brio também. #Fora Mancini





