Post de berseker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Berseker
Ele não sabe dominar uma bola e nem é exagero, quem assiste os jogos sabe... Ele pisa na bola quando vai tentar pedalar, leo natel é mais um que enfiaram dentro do Corinthians a mando de empresario e dinheiro sujo



