Post de berseker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não sabe dominar uma bola e nem é exagero, quem assiste os jogos sabe... Ele pisa na bola quando vai tentar pedalar, leo natel é mais um que enfiaram dentro do Corinthians a mando de empresario e dinheiro sujo

Em resposta ao tópico: "leo natel inadmissível"

Inadmissível o contrato desse jogador. O jogador assinou contrato até o fim de 2024.

Adivinha que foi responsável pela contratação, Duilio Monteiro Alves

Desperdício de dinheiro com contrato tão longe em um jogador sem destaque em lugar nenhum

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X