Post de Vitú no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não teremos ataque, você diz...refresque minha memória dos gols das quartas...algum de atacante? Não...E foram logo 4... Não trema, nobre guerreiro...1 X 0, gol do Ramiro...anota..

Em citação ao post:

Corinthians já começa derrotado tendo Mancini como técnico.

No ataque teremos Otero de novo. Sofria com Romero, clayson mais esses davam trabalho, eram catimbeiros

Agora Otero o intocável quebra qualquer expectativa boa. E Cauê ainda não tá pronto prática não teremos ataque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X