Post de Vitú no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitú Seraphim
Não teremos ataque, você diz...refresque minha memória dos gols das quartas...algum de atacante? Não...E foram logo 4... Não trema, nobre guerreiro...1 X 0, gol do Ramiro...anota..



