Post de amanda no fórum "Off topic" do Meu Timão

Fica aqui minha indignação com o professor de português do fórum! Me chamar de gente pequena por eu querer que o Corinthians entregasse o jogo? O que esse mané sabe sobre mim? !

Há pessoas que não sabem o que é um fórum, não sabia que eu teria que ficar revisando tudo o que escrevo aqui, e ai de meu corretor do celular se escrever errado...manézão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X