Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrik Rocha
Ainda bem que você não nasceu entre 54 e 77.
23 anos de jejum você não aguentaria, tem menos de um ano que fomos campeões da Recopa!
23 anos de jejum você não aguentaria, tem menos de um ano que fomos campeões da Recopa!






