Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

8 gols deste time lixo em 3 jogos

Em resposta ao tópico: "E agora,Mancini?"

E agora, Mancini?

Toma uma goleada na sul-americana porque prioriza o forte Paulistão. Chega sem casa e fica na roda contra o Palmeiras. No jogo, Ramiro perde a paciência com o treinador e quando Luan perde pênalti, o 'professor' dá um show chutando a água.

Na Sula a culpa da eliminação foi do Xavier, hoje vai ser do Luan ou do Ramiro. E quando formos rebaixados no Brasileiro? A culpa será de quem? Mandaca? João Victor? Raul?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X