Post de Leonardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Leonardo Oliveira
Não é Possível que não haverá mudanças tanto no comando técnico como no elenco depois dessa vergonha.
Não é Possível que não haverá mudanças tanto no comando técnico como no elenco depois dessa vergonha.