Post de alonso no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Sim, o Luan perdeu um pênalti que poderia voltar o time para o jogo, porém, ano passado, o mesmo Luan não bateu e foi massacrado por todos.

Queríamos um lugar mais participativo, decisivo e que chama-se a responsabilidade, ele está fazendo isso, seja com gols ou assistências.

Pênalti é lotérica, ele chamou a responsabilidade e bateu, perdeu, é fato, mas, valorizem a atitude de chamar a responsa pra ele, hoje ele foi um dos que mais tentou alguma coisa, tá na hora de infelizmente reconhecer que o adversário é sim melhor tecnicamente e taticamente que o Corinthians.

O time está em reconstrução, dias melhores virão, mas antes, turbulências e resultados ruins são necessários

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X