Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Souza
Ano passado o Santos chegou com menos time que o nosso atual! Eu só tiro o chapéu para o ataque deles (soteldo, marinho etc
..)
Ano passado o Santos chegou com menos time que o nosso atual! Eu só tiro o chapéu para o ataque deles (soteldo, marinho etc
..)