Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ano passado o Santos chegou com menos time que o nosso atual! Eu só tiro o chapéu para o ataque deles (soteldo, marinho etc

..)

Em citação ao post:

A questão é

Zago, Dorival, Lisca e entre outros, você acha que vai ser campeão de Libertadores com eles? Qual o prazo de validade? 6 meses?

Renato, Aguirre e Schelloto podem ser campeões de Libertadores? Talvez sim

é assim que tem que pensar!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X