Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom... Vendo a sua explicação agora, não entendi msm, mas msm assim, por enquanto não da pra se olhar tão longe, até pq Liberta você não ganha de um dia para o outro e nós Corinthianos sabemos bem disso, vários anos montamos vários times bons, mas chegou na hora fomos eliminados. Primeiramente a maior ambição do Técnico que vier é arrumar um Padrão, depois junto com a diretoria, melhorar setor por setor e sabemos que não temos grana para comprar vários jogadores de uma vez. O problemas disso tudo é que a grande maioria dos torcedores não tem paciência pra isso e esta mal acostumado com títulos, e que ainda não entendeu que o tempo é de rezar pra não cair na série B. Eu sinceramente não acho que vms cair, mas títulos esta distante.

Em citação ao post:

Ce não entendeu o que quis dizer, eu disse de filosofia e prazo de validade. Ce acha que Dorival e Lisca duram mais de 6 meses? Ce acha que tem ambição com esses nomes, a Libertadores foi um exemplo de ambição só isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X