Post de Joao Alcantara no fórum "Humor" do Meu Timão 17 de Maio de 2021 às 22h37 Joao Alcantara Mais respeito com o Tri paulista seguido e brasileiro sendo a 4a força Quem gostou gostei 2 Chora_porcoBruno Quem não gostou não gostei 1 Jonathan Em resposta ao tópico: "Carille voltou" 17/05/2021 às 22h32 É O que diz no Twitter, se for verdade é a piada do ano amigos, nível rumo a série B, pq ele teria que renascer pra fazer algo bom no time agora.