Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2021 às 23h49 Gabriel Brito Oi sogrão Quem gostou gostei 1 Renato Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mauro Cezar Pereira aprovou minha contratação" 17/05/2021 às 23h48 Estou chegando Fiel!