Post de jose luiz pinto saraiva no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 18 de Maio de 2021 às 03h45 Jose Saraiva Se não basta bobagens que falam energumenos como Neto ainda tem mais outros! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novo Técnico" 16/05/2021 às 21h18 Torcida que foi no estádio tem que pagar salários de novo técnico?