Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara vai ser o dorival, infelizmente

Em resposta ao tópico: "Técnico do Corinthians definido"

Não será lisca, gordiola ou outra aberração.

Em 15 dias disputamos a Copa do Brasil, e pegamos a porcada mais uma vez, em casa, pela 3 rodada do Brasileirão.

A diretoria sabe que, apostar em um nome desses, é colocar pressão aonde menos interessa: neles mesmos! Ou você acha que o Lisca aguenta quanto tempo com esse time aí?

Conheço o Dorival, ele é um ser humano diferenciado, mas acho que mesmo ele hoje não aguenta 1 temporada com o Corinthians.

Pra mim só tem um nome: Renato Gaúcho. Podem escrever, esse será ainda essa semana, o novo técnico do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X