Post de Marketeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2021 às 10h41 Marketeiro Fiel Já anunciei! Falta o clube Quem gostou gostei 1 Marcello Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/05/2021 às 09h27 Então anuncia logo amigo! Rsrs