Post de Gean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha visão, foi uma boa proposta. Segundo a Gazeta Esportiva, foi o seguinte:

- Salário será o teto do clube; hoje Cássio, Fagner e Gil recebem esse teto que é de 700 a 800 mil reais;

- Auxilio moradia + bônus por metas conquistadas;

- Ele vai ter total autonomia e controle do departamento de futebol;

- Terá direito de indicar jogadores e ele poderá fazer contratações pontuais esse ano;

- Acredito que contrato longo com metas estabelecidas.

Na minha opinião foi uma proposta boa, tendo em vista a situação financeira do clube. Acredito que a oferta salarial deve ter sido mais ou menos uns R$ 650 a 700 mil, dentro da realidade e acho que o Corinthians não tem como aumentar muito mais do que isso.

A gente nem contava com a contratação de reforços e pela proposta apresentada ele poderá contratar jogadores. Então, na minha visão, a diretoria fez o que tinha que fazer.

Se ele não aceitar, paciência. Tentamos. Se não vier, vamos atrás de outro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X