Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Renato Lima
Bom jogador, a imprensa trata ele como se fosse o melhor zagueiro do Brasil e muitos torcedores vai nessa da imprensa, ele é bom jogador só, ele falha muito, mais seria uma boa para o Timão que só tem 2 zagueiros que preste no elenco



