Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bom jogador, a imprensa trata ele como se fosse o melhor zagueiro do Brasil e muitos torcedores vai nessa da imprensa, ele é bom jogador só, ele falha muito, mais seria uma boa para o Timão que só tem 2 zagueiros que preste no elenco

Em resposta ao tópico: "Manoel"

Ele acabou de ser afastado pelo atlético, foi um dos destaques do time ano passado, é jovem, tem bom porte físico e boa técnica, ele vai treinar separado até ser negociado, acho que é uma excelente oportunidade de negócio para o Timão que precisa de um zagueiro...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X