Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leo Santos
Sim mano kkkk, tá feio demais, uma coisa é querer o cara como técnico, isso aqui tá parecendo que vai vir o Cristiano Ronaldo e Messi junto com o Renato, para tamanho nível de ídolo que estão colocando nele




