Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 14 de Abril de 2014 às 12h46 Renato Lima Não gostei do alemão o anderson salles é bem melhor Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alemão, Esquerdinha" 13/04/2014 às 20h42 Vi jogo hoje esse caras jogam bem que tal Timão dar uma olhada não custa nada Alemão bom zagueiro sendo trabalhado aqui pode virar um cara melhor ainda, ele é melhor qu o Felipe Esquerdinha menino joga pelos lados do campo, joga bem trazeria pra compor o elenco