Washington Lima
Liberar pra negociação, não quer dizer que ele acha os jogadores ruins.
Mas podem ser liberados por causa do Cash, do dinheiro que o clube precisa fazer com vendas anualmente.
Cebolinha, Pepê mesmos essenciais foram liberados pra negociação.
Depende do contexto da situação do jogador, entre outros fatores.
Ex: O Luan queria sair pra vir para o Corinthians, porque ele seguraria o jogador?
Desde que o Corinthians pagasse a multa pelo atleta, o que aconteceu.
em Bate-Papo da Torcida > Se o RG vier Luan e Ramiro jogam?
Em resposta ao tópico:
Vendo essa loucura da escolha do novo técnico, sim comecei a seguir a Carol kkkk também.
Só tenho uma duvida o Renato liberou o Ramiro e o Luan do Gaymio, será que vão ter espaço agora com o novo técnico?