Tiago N
Quando? Tem um monte de site falando que ele vai para o Brasil, e não faz sentido ele ficar no Arsenal.
em Mercado da bola > Willian No Corinthians, Dentro ou fora?
Quando? Tem um monte de site falando que ele vai para o Brasil, e não faz sentido ele ficar no Arsenal.
em Mercado da bola > Willian No Corinthians, Dentro ou fora?
@lucas.brilhante em 20/05/2021 às 18:17
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/347145/willian-praticamente-descarta-volta-ao-corinthians-no-futuro-e-cita-ate-cobrancas-no-ct-como-motivo
Willian praticamente descarta volta ao Corinthians no futuro e cita até cobranças no CT como motivo Cria das categorias de base do Corinthians, Willian continua recebendo carinho da Fiel desde que deixou o clube, ainda em 2007.
meutimao.com.br
Criado há 7 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 34 segundos por DeusdaRaça .
28respostas
Última resposta há 38 segundos por Edson Zambrin
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz
26respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro
41respostas
Última resposta há 5 minutos por Fernando Oliveira
17respostas