Post de Eliabe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei vocês, mas agora com essa recusa do Renato não temos opções

O negócio é ir atrás do Carille mesmo.

Prefiro mil vezes ele do que um Dorival, ou outro desse nível, pelo que vimos no jogo de hoje, dá pra extrair algo desse time ainda, basta não usar mais Otero, Jô, Natel e companhia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X