Post de LM no fórum "Notícias" do Meu Timão 20 de Maio de 2021 às 23h55 Lm Não cansam de passar vergonha, pqp. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pode ser blefe..." 20/05/2021 às 23h50 E se for blefe? Essa bomba já foi suficiente para dar mais importância na notícia do que na final do Paulistão. Tem um comentário lá no jogo da UOL falando que a recusa do Renato já causou mais emoção que o jogo... Tudo é possível...