Post de LM no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não cansam de passar vergonha, pqp.

Em resposta ao tópico: "Pode ser blefe..."

E se for blefe?

Essa bomba já foi suficiente para dar mais importância na notícia do que na final do Paulistão.

Tem um comentário lá no jogo da UOL falando que a recusa do Renato já causou mais emoção que o jogo...

Tudo é possível...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X